terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Anderson Silva vai continuar lutando, garante agente do lutador: "Confie em mim!"


Após a luta do "UFC 168" contra Chris Weidman, na qual fraturou a perna esquerda, Anderson Silva passou por uma cirurgia. O procedimento foi feito pelo Dr. Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, ainda mesmo na cidade de Las Vegas onde aconteceu o embate.

O lutador brasileiro buscava a revanche contra Weidman a fim de reaver o cinturão. Logo após a derrota, no Twitter, o Spider deixou uma mensagem aos fãs: "Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor eu juro".
Depois do susto, o atleta publicou nas redes sociais uma foto antiga, ao lado dos filhos, com a mensagem: "Quero agradecer a todos os meus fãs e amigos pelas mensagens de suporte e carinho. Estou bem e agora preciso estar junto com a minha família. Um bom descanso junto aos meus filhos e minha esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado Brasil".
Considerado o maior lutador de MMA de todos os tempos, Anderson quebrou a tíbia e a fíbula e teve uma haste de metal colocada na perna. De acordo com médicos, ao site Combate, o processo de recuperação pode levar até nove meses. A volta do lutador dependerá, então, da decisão pessoal.
O MMA se tornou um esporte bastante popular no Brasil, principalmente, com as conquistas de Spider. No país foi lançado até reality show, "The Ultimate Fighter - Brasil", volta em 2014 com nova temporada para buscar um novo campeão do octógono.


Não precisa ficar mais triste! O lutador Anderson Silva passou por uma cirurgia após sofrer uma fratura na perna esquerda durante uma luta no domingo (28), deixou os fãs preocupados com uma aposentadoria forçada, mas parece que não tem nada disso. Jorge Guimarães, agente do atleta, contou ao site americano "TMZ" que ele não vai interromper a carreira no MMA.
Tudo está melhorando
"Confie em mim, ele vai voltar", confirmou ele. Atualmente, Anderson, que buscava uma revanche contra Chris Weidman, está realizando exames para confirmar que tudo aconteceu certinho durante a cirurgia, e agora se concentrar em dar seu melhor durante as sessões de fisioterapia.
"Ele passou pela segunda vez por um raio-X, na quinta-feira (2), e tudo parece ótimo. Houve a fratura, mas os nervos estão bem. Ele começou a fisioterapia e já está movendo os dedos dos pés", revelou o empresário esportivo. Enquanto Anderson se recupera, um novo brasileiro vai desafiar Weidman no octógono, o lutador Vitor Belfort.
Vamos todos torcer por Belfort !!!
Fonte: Pure Break 

Nenhum comentário:

Postar um comentário